Palmeiras é autuado

estadio02.jpg Como se a péssima campanha no Brasileirão não bastasse, temos uma má notícia aos palmeirenses. O Procon de São Paulo irá autuar a Sociedade Esportiva Palmeiras e a CBF por quatro irregularidades no estádio Palestra Itália. Segundo informe divulgado pelo Procon, essas irregularidades contrariam o Estatuto do Torcedor e o Código de Defesa do Consumidor.

O Palmeiras será autuada por não manter câmera de vídeo na entrada de visitantes e por disponibilizar apenas um ponto de venda (o estádio Palestra Itália) para a comercialização dos ingressos referentes às cadeiras cobertas e numeradas. Conforme o Estatuto do Torcedor, os estádios com capacidade superior a 20 mil pessoas devem possuir infra-estrutura de monitoramento do público presente e o clube mandante deve disponibilizar a venda dos ingressos em cinco locais diferentes, no mínimo.

A Confederação Brasileira de futebol (CBF) será autuada por não afixar, nas entradas do estádio, o regulamento do campeonato e as informações sobre o ouvidor da competição, como determina o Estatuto. Palmeiras e CBF estão sujeitos à multas, que podem variar de R$ 212,82 e R$ 3.192.300,00.

A foto é de divulgação.



Comments are closed.