A final de ‘O Aprendiz 3′, com Roberto Justus

OAprendiz.jpg OAprendiz2.jpg Um blog sério e justo como esse não poderia perder a tensa final de O Aprendiz 3, com Roberto Justus.

Foi toda uma admiração e encanto com aquele topete grisalho incrível, a preocupação com a gravata e a eloqüência deste novo monstro sagrado da televisão que estamos vendo nascer!

A disputa, entre Anselmo e Bia, acabou com o rapaz, fã das formigas, ganhando sua passagem de volta para Nova York (ele já morou lá durante nove anos).

Para saber como foi todo o episódio, dê uma olhada no blog da Zapeatrix.

O melhor na noite? O participante Nakao dizendo “isso, me fotografa sim, bem ao lado da minha namorada. Assim param de falar que eu sou gay!”



5 Responses to “A final de ‘O Aprendiz 3′, com Roberto Justus”

  1. e a parte que o Justus não sabia que estava sendo filmado e fez umas caretas, tipo aquelas ginásticas faciais? Daí berraram lá do fundo: “está no ar!!!!!!!!!!!”. A-do-ro programa ao vivo por isso. Também gostei de ver a Bia, toda preparada por um Recursos Humanos bem fake nas respostas de personalidade. Já virou clichê falar que quer ser o Leão. Se me perguntam isso na entrevista, respondo: “nenhuma das alternativas. Sou uma águia poderosa.”

  2. Pô, só eu que assisti o debate dos candidatos a governador? :D

  3. Pelo jeito sim, Willian. Justus disse antes de começar que ele queria ajuda de todo mundo para bater a Globo com aquele péssimo debate e sem a presença do Serra (que acabou indo) e o SBT, com um filme péssimo que tod mundo já tinha visto umas 25 vezes. Ele é o melhor!
    Rs

  4. Li na Folha que Justus perdeu para o debate na audiência.

  5. Bem, acredito que esse seja uma boa notícia.