Espetáculo gratuito é atração da terceira Semana Criança Segura

rosicampos.jpg
Com abertura marcada para o dia 7 de outubro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a terceira edição da Semana Criança Segura é fruto de parceria entre a Johnson & Johnson e a ONG Criança Segura Safe Kids Brasil.

Sua proposta é salvar vidas de crianças com idade entre 0 e 14 anos – segundo o Ministério da Saúde, 6 mil crianças morrem anualmente e outras 140 mil ficam hospitalizadas em decorrência de acidentes que poderiam ser evitados.

Para isso, uma semana inteira de atrações foi preparada. Uma delas é o espetáculo teatral “A Saga da Bruxa Morgana e o Enigma do Tempo”, com a atriz Rosi Campos, madrinha do evento deste ano, e grande elenco.

No mesmo dia, o público poderá visitar a casa itinerante, equipada com quarto, sala, terraço, cozinha, área de serviço e até calçada, tudo em tamanho natural para dar dimensão dos riscos que uma criança enfrenta dentro de casa.

Ao longo da semana, a casa itinerante deverá passar por outros locais. Além de seguir para São José dos Campos, onde estará aberta ao público no Shopping Center Colinas de 12 a 15/10, também estará em lojas do Wal Mart na capital, Grande São Paulo e Curitiba.

Abertura dia 7 de outubro // Parque do Ibirapuera, Bolsão Museu Afro Brasil // Casa Segura Itinerante e encenação da peça “A Saga da Bruxa Morgana e o Enigma do Tempo”, às 11h



3 Responses to “Espetáculo gratuito é atração da terceira Semana Criança Segura”

  1. Ô Lucas, não repara nos comentários deixados nos seus posts não? Numa matéria mais abaixo, vc pediu fotos da Havanir com seu boneco feio, eu comentei que tinha e vc ainda nem me perguntou sobre elas! Cara, que espécie de blogueiro é vc? hi, hi, hi…

  2. Queremos essas fotos jáááááá!
    (fui lá xeretar seu blog para ver de uma vez)

  3. Ana, fique a vontade pra pegá-las, colocanto, claro, o devido crédito e uma linkagem pra fonte original delas, ok.

    Sempre terei fotos e postagens interessantes visto que meu rabalho secular requer que eu ande muito e pra vários lugares na Grande São Paulo.

    É só ‘xeretar’ de vez em sempre – obrigado pelo incentivo