60 anos de SESC São Paulo

SescPinheiros.jpg
No ano do aniversário que o torna um sexagenário, a programação do SESC SP exprime a diversidade, com atividades que priorizam trabalhos voltados à pesquisa, à experimentação e ao diálogo com a contemporaneidade e inclui programações em Artes Plásticas e Visuais, Cinema e Vídeo, Cultura Digital, Dança, Música, Teatro e Literatura numa abordagem que opta por uma proposta de inovação e ruptura.

Complexo, heim? Mas bastante interessante e divertido!

Como parte da Temporada, será realizada no SESC Santana, entre os dias 20 e 22 de setembro, uma série de apresentações de espetáculos de importantes representantes do cenário da dança contemporânea, surgidos a partir dos anos 80.

Além disso, também haverá debates e encontros com críticos e artistas que compõem a Lista de Premiados da Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA.

É uma parceira do SESC São Paulo e do APCA que comemora, neste ano, 50 anos de existência, dos quais 30 dedicados à premiação de espetáculos de dança.

Temporada SESC de Artes e 30 anos de dança na APCA // De 20 a 22 de setembro, às 20h30 // SESC Santana – Teatro, Av. Luiz Dumont Vilares, 579 // (11) 6971 8700 // Grátis, com retirada de ingresso a partir das 13 horas do dia da apresentação.

A foto é do SESC Pinheiros.



Comments are closed.