Bolsa-asfalto

asfalto.jpg

Ano de eleição é sempre a mesma coisa. O prefeito Gilberto Kassab e o secretário de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo (aquele que quis melar o Motomix), anunciaram nesta segunda o início da terceira fase do recapeamento da cidade.

Segundo a Prefeitura, “os serviços vão beneficiar 50 vias públicas, em oito subprefeituras da cidade, somando 51,61 quilômetros de asfaltamento. Até novembro, cerca de 400 ruas e aproximadamente 450 quilômetros de vias devem ser recapeados”.

Sampaist pergunta: por que esse tipo de ação é mais comum em época de eleição? Será que o paulistano decide o voto de acordo com a tremedeira no seu carro?

Foto no SXC.hu.



One Response to “Bolsa-asfalto”

  1. O pior é saber que, mesmo com apenas 30% dos paulistanos possuindo automóvel, investe-se em recapeamento de avenidas de bairros nobres em vez de melhorar o transporte coletivo…

    E por falar de coisas que só andam em ano de eleição, novamente deram continuidade à obra daquele hospital na Av. Dr. Arnaldo. Já é a terceira eleição em que recomeçam as obras, estava na hora de terminar.