Fazendo cinema no MIS

Mis.jpg
A amiga Carolina Rocha envia uma dica para os fãs e fazedores de cinema.

O Museu da Imagem e do Som (MIS) está com inscrições abertas para a oficina de cinema “Direção e Linguagem”, coordenada por Ivo Branco.

A oficina, que terá início em 19 de setembro, abordará temas como a história do cinema, linguagem cinematográfica, roteiro, o papel do diretor, montagem, som e novos suportes.

No decorrer de 26 aulas, serão oferecidos conteúdos teóricos, bem como exercícios de filmagens de cenas. O curso será realizado das 19h às 22h, com duração de três meses.

Ivo Branco é diretor dos filmes “Belmonte”, “Eh Pagu Eh”, “Batman e Robin”, entre outros. Também é roteirista de longas-metragens e coordenador de oficinas de cinema no Estado de São Paulo.

Já realizou filmes em diversos formatos para o mercado publicitário, além de ter trabalhado com a TV Cultura, a TV Comunitária de São Paulo e a TV Bandeirantes. Atualmente, filma o documentário “Dercy de Cabo a Rabo”, sobre a vida da artista Dercy Gonçalves.

De 19/9 a 14/12, terças e quintas, das 19h às 22h // Carga horária: 78 horas/aula // Valor: R$ 300 por mês // O MIS fica na avenida Europa, 158 // Tel.: 3062 9197 ou 3088 0896



Comments are closed.