Corrida pela Paz homenageia vítimas do 11 de setembro amanhã

PAZ0.jpg A Corpore (Corredores Paulistas Reunidos) promove neste domingo, em parceria com a Amcham (Câmera Americana de Comércio), a 5ª Corrida Pela Paz.

Um toque de corneta seguido de um minuto de silêncio vai marcar a largada da prova, feita em memória das vítimas do atentado de 11 de setembro de 2001, na cidade de Nova York.

Os quatro mil participantes da prova receberão um balão branco para soltar no início da corrida em um gesto simbólico pela paz.

O evento contará com distâncias de 8km e 3km (para caminhantes) e percursos totalmente planos. A prova inclui ruas da Chácara Santo Antônio (Zona Sul) com trechos pela Marginal Pinheiros e avenida Roberto Marinho.

“Várias alusões ao 11 de Setembro permeiam essa prova, como a largada na Rua da Paz, os prédios do World Trade Center que fazem parte do percurso e o retorno pela Av. Roberto Marinho, uma travessa da Rua Nova York”, declara David Cytrynowicz, presidente da Corpore.

Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha e camiseta. Os cinco primeiros colocados masculino e feminino dos 8km recebem troféus.

“5ª Corrida Pela Paz” – Corpore: Largada na Rua da Paz, 1431 (veja o mapa abaixo)// Informações: 11 3884.4188// dia 03 de setembro//6h00 – Início do Evento – Entrega dos chips; 7h30 – Alongamento e aquecimento; 8h00 – Largada geral; 9h30 – Cerimônia de premiação

PAZ.jpg



Comments are closed.