Defensoria Pública, hoje no metro Barra Funda

memorial.jpg
Durante esta quarta-feira, até as 17 hrs, quem passar pela estação Barra Funda poderá pegar um exemplar da cartilha que ensina como a população carente pode ter acesso a justiça gratuita, na tenda montada pela Defensoria Pública Geral do Estado.

A partir das 20hrs, o ministro da Justiça, MárcioThomaz Bastos, faz palestra que abre o 5º Congresso Nacional de Defensores Públicos. O evento se estende até o dia 2 de setembro e contará com participações de defensores públicos de todo o Brasil, além de representantes de países da América Latina.

O tema central será o acesso da população carente à justiça. Serão realizadas palestras que abordarão os problemas atuais de segurança pública, direitos humanos e sociais, a situação carcerária, infância e juventude e regularização fundiária entre outros assuntos.

Confira a Programação completa no site oficial do evento.

Parlamento Latino-Americano (Memorial da América Latina)// Rua Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Barra Funda// Inscrição e informações pelo tel: 3107-3347 ou 3104-4991// vcongresso@apadep.com

Foto do site Cidade de São Paulo



Comments are closed.