Bye bye hermanos…

gavioes_pacaembu.jpgDepois do Sr. Carlitos Tevez abandonar o Timão para arrasar na noite argentina dando uma canja com a banda Los Palmeras (escolhida a dedo, não?), quem resolveu se revoltar e não aparecer no treino do Corinthians, nesta semana, foi Mascherano.

Aí que todos os corintianos, incluindo diretoria e torcedores, ficaram muito, mas muito bravos. A Gaviões da Fiel gritou até “Ei, Tevez, vai se f****, o Corinthians não precisa de você” (se não foi isso, foi algo do tipo) e várias enquetes pelo mundo futebolístico: Leão ou Tevez? Tevez ou Leão?

Nesta quarta-feira, durante uma reunião entre o presidente do Corinthians, MSI e argentinos, foi decidido que Tevez e Mascherano estão liberados para jogar onde quiserem e não são mais jogadores da equipe brasileira. E nessa onda, Sebá também foi dispensado. Pobre zagueiro. Fez algumas besteirinhas em campo, mas até que era bonitinho.

Enquanto uns dão adeus, outros chegam à casa. Amoroso (aquele que jogou no São Paulo e estava no Milan, encostado) é o novo reforço do Timão. Nos bastidores dizem que o volante Magrão ( ex-Palmeiras) também está vindo por aí. Mas que coincidência, não? Sai um atacante e um volante e no mesmo dia chegam … um atacante e um volante?

E aí, Corinthians agora vai ou não vai?

Sabe o que o Edmundo, do Palmeiras, falou?

“Mesmo com toda a rivalidade que nos cerca, não gostaria que o Corinthians caísse, pois tem tradição, investimento, e é muito importante para o futebol”.

Foto do Flickr Aldo Alexandre



Comments are closed.