Mc Dia Feliz 2006

caneca_cobra_alta.jpg Você sai da balada no fim da sexta – ou sábado de manhã para alguns – morto de fome. Olha pro lado e está lá o rei da larica, o grande M dourado lhe chamando para um fast-food cheio de gordura trans que vai salvar a pátria.

O melhor disso nesse fim de semana é que sábado é o “Mc Dia Feliz 2006”, quando toda a arrecadação com a venda de Big Macs será revertida para o GRAACC, que cuida de crianças a adolescentes com câncer.

Não bastasse, se você estiver perto do Shopping Frei Caneca, além de matar a fome e ajudar de maneira indireta, ainda pode ganhar um presente!

Este ano, o Shopping realiza também uma ação inovadora para incentivar a venda do sanduíche: os primeiros 300 consumidores que comprarem dois Big Mac’s, no mesmo cupom fiscal, durante o “Mc Dia Feliz” no restaurante do Shopping Frei Caneca, ganham uma caneca de porcelana exclusiva com desenhos do artista plástico Gustavo Rosa, desenvolvidos especialmente para o aniversário de cinco anos do Shopping Frei Caneca, comemorados em 2006.

As canecas ganharam um toque inconfundível da irreverência do artista com pinturas de animais coloridos e divertidos em cada peça.

O gerente de marketing do Shopping Frei Caneca, Ricardo Leça, declara:

O trabalho realizado pelo GRAACC é muito representativo e merece a adesão de todos nós; por isso, todos os anos desenvolvemos uma promoção para incentivar ainda mais a participação dos consumidores com um presente especial do Shopping.

AdrianaColin.jpg Tania Rodrigues, anfitriã do evento, destaca:

Atuo como Anfitriã no restaurante do Frei Caneca desde o ano de sua inauguração, em 2001, e o empreendimento sempre apoiou a ação com sua estrutura e o trabalho de sua equipe. Todos os formadores de opinião que já apoiaram o ‘Mc Dia Feliz’ visitando o restaurante do Frei Caneca foram recebidos com carinho e segurança e, por isso, temos certeza de que muitos irão escolher a nossa loja também em 2006.

Em 2005, o “Mc Dia Feliz” mobilizou 30 mil voluntários e arrecadou R$ 8,6 milhões, em todo o país, com a venda de 1,2 milhão de Big Mac’s.

Mas, se não estiver pela redondeza, pode passar pela loja da Henrique Schaumann e pegar seu lanche direto das mãos da modelo e apresentadora Adriana Colin, aquela do Faustão.



Comments are closed.