São Paulo já não é mais como era antigamente

band.jpg

Foi divulgada hoje a lista completa das atrações que irão fazer parte do Tim Festival 2006, um dos mais importantes eventos musicais do país.

Diferente do ano passado, a edição completa será no Rio de Janeiro e não em São Paulo, ou seja, os paulistanos mais fanáticos terão de viajar para conferir todas as atrações internacionais bacanérrimas.

Por aqui passam no dia 27 de outubro, no Auditório do Ibirapuera, Stefano Bollani, Ahmad Jamal e Herbie Hancock. No dia 28, no mesmo local, apresentam-se Ivan Lins (?), Jennifer Sanon e Maria Schneider.

A edição paulista do Festival fecha em grande estilo, no dia 31 de outubro, com com shows de Mombojó, TV on the Radio, Thievery Corporation, Yeah Yeah Yeahs e Daft Punk. Quem quiser conferir os gritinhos estridentes de Karen O, do trio nova-iorquino Yeah Yeah Yeahs, terá de torcer para que a infra-estrutura do Anhembi, local que sediará o último dia do Tim, esteja à altura.

Sim, não teremos Patti Smith e Beastie Boys. O negócio será dar um pulinho na Cidade Maravilhosa ou em Curitiba. Que talz?

PS. E nada de Radiohead! Quando será que Thom Yorke, Jonny Greenwood e CIA aparecem por aqui, hein?



3 Responses to “São Paulo já não é mais como era antigamente”

  1. Ei, ano passado o Tim foi no Rio também.

  2. Jura? Caramba, eu não lembro direiro ;-)
    Tks!!!

  3. Verdade! Quem quis ver o Wilco teve que ir até o Rio. Mas valeu a pena. Show no Anhembi NÃO DÁ.