Chá para poucos

cha

O que você vai fazer na quinta-feira, às 15h? Provavelmente trabalhando ou estudando, certo? Bom, não para quem vai à primeira edição do Chá Literário, promovido pelo hotel de luxo Sofitel São Paulo em parceria com a Aliança Francesa.

Durante o evento, Katia Sanson, coordenadora da Aliança Francesa – Unidade Jardim América e professora de História e Civilização nos cursos correspondentes ao ciclo universitário da Universidade de Nancy- França, falará sobre o tema “O século das luzes: uma nova maneira de viver”.

O som ambiente ficará sob responsabilidade do pianista André Senebelo, que apresentará clássicos da música instrumental.

Ao final da palestra, a pâtisserie e boulangerie Le Fournil oferecerá um menu especial com viennoiseries como croissants e brioches, quiches, variedade de pães, mesa de frios e uma seleção especial de queijos. Para acompanhar os chás da Inti Zen, o chef Ronaldo Rodrigues selecionou delícias da pâtisserie francesa como madeleine, financier, brownie de chocolate e o famoso mil folha, todas em miniatura.

Bacana, não? Depois pedimos a tradução das comidas que serão servidas. Será que vai ter sanduíche de presunto e queijo?

O Chá Literário custa R$ 85 por pessoa (com estacionamento incluso) e poderá serm pago na hora com cartão, cheque ou dinheiro (eles não aceitam Vale Refeição).

Hotel Sofitel São Paulo // Avenida Sena Madureira, 1355, Vila Mariana // 24/08, das 15h às 18h

Foto no Flickr do Claudecf.



Comments are closed.