Alguém viu Carlitos por aí?

Corinthians.jpg
Quando o Corinthians parece que vai finalmente decolar, problemas e mais problemas no Parque São Jorge.

O técnico Émerson Leão chegou dando esperança a torcida de que o Timão, enfim, poderia sair da degola no Brasileirão. E em dois jogos no comando da equipe, duas vitórias. Bom demais para ser verdade? Pode ser…

Eis que o mesmo Leão resolveu tomar algumas atitudes no Corinthians. Primeiro, tirar o título de capitão do time do argentino Carlitos Tevez. A medida teria sido tomada porque, segundo o treinador, alguém entende o que o Tevez fala? Acontece que Leão já disse por aí, no passado, preferir comandar brasileiros à argentinos. Hummm…

No próximo dia 3 de setembro, as seleções do Brasil e Argentina fazem um amistoso. O que isso tem a ver com o Corinthians? Tevez e Mascherano, lembrando que são jogadores do Timão, foram convocados pelo treinador argentino. E Leão barrou, disse que não libera seus homens para o confronto nada importante, a não ser pela rivalidade. E também porque precisa contar com os dois para tirar o Corinthians da zona de rebaixamento.

Só que nesta segunda-feira, Carlitos Tevez não apareceu para treinar, não avisou porque e sequer deixou um recado. Nesta terça, o elenco da Fiel embarcava para Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, quarta, sem Tevez, sem saber de Tevez e esperando Tevez dar um alô, um sinal de fumaça ou de vida.

Dizem por aí que o craque está na Argentina e só volta se o técnico Leão sair do Corinthians. Briga de feras, não?

Se você pudesse escolher, manteria Tevez ou Leão?

Foto do Flickr mbm



2 Responses to “Alguém viu Carlitos por aí?”

  1. Leão, sem dúvida! Nenhum jogador é maior do que o Corinthians (nem o Tevez).

    Ps: bela foto!

  2. Leão! Primeiro pq quem gosta de argentino aqui? ahhh esqueci, curitiano meu! deus me livre….
    Segundo pq sem o Tevez, a vaga na sulamericana é nossa! vaxxco!!
    Por ultimo, deixa o sebá, o unico argentino q eu gosto…como é ruim esse hermano!