Ajuda aos motoristas

lux.jpg Essa vai para os motoristas que sempre erram as entradas nas marginais. O Departamento de Iluminação Pública (Ilume) irá implantar novos pontos de luz nas marginais Tietê e Pinheiros. Ao todo serão substituídas 920 lâmpadas de mercúrio por vapor de sódio – que são mais econômicas e iluminam mais – e instaladas mais 50 unidades de iluminação.

Os trabalhos foram divididos em cinco etapas mas ainda não se sabe quando os trabalhos serão finalizados. As equipes de manutenção e ampliação realizarão os trabalhos no período noturno para não prejudicar o trânsito e contam com o apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Aproveitando que equipes de manutenção já estarão pelas redondezas, o Sampaist sugere que a Prefeitura melhore a sinalização nas entradas e saídas das marginais. Não é incomum o motorista desavisado cair em alguma rodovia sem querer!



2 Responses to “Ajuda aos motoristas”

  1. Putz!

    Ninguém merece aquela escuridão nas saídda e entrada de SãO Paulo pela marginal!!!!!!

  2. Muita gente se perde pra chegar na minha casa porque vira e mexe entra na Castelo Branco, Bandeirantes, Anhanguera…Falta de iluminação e sinalização.
    né lemp? haha