Moda online

Obra.jpg
Os amigos da Obra, já citados aqui tempinho atrás, estampam nessa segunda as páginas do Folhateen, suplemento jovem da Folha de S. Paulo. A matéria é sobre “a moda que só tem na internet”. Saca só:

(…)Para comprar uma camiseta pelo site de qualquer dessas marcas, o procedimento é o simples: você escolhe o modelo e o tamanho, faz um depósito bancário (cartão de crédito ainda não rola) e espera a entrega, via correio. Todo o processo pode demorar até uma semana.

Para Jorge Queiroz, 22, da Obra, outra vantagem da web é o apelo visual. “É um jeito não muito caro de transmitir a idéia da marca. Pelo design do site, dá para passar emoção, o conceito”, diz o designer. A marca existe desde 2005 e tem uma proposta “urbana, sem ser underground”, na definição de Jorge. A coleção atual tem como tema a boemia do centro de SP e estampas que homenageiam sambas clássicos.(…)

Aguardem novidades fenomenais sobre os caras logo mais, aqui no Sampaist.

Obra// Feirinha do Shopping Center 3: Av. Paulista, 2064 (próximo ao Metrô Consolação)// Tel.: 11 – 3827 4929// Todos os domingos, das 10h às 22h



One Response to “Moda online”

  1. e que site mais fofo. os meninos vão longe!