Galã da Terceira-Idade

concurso.jpg Atenção, vovó encalhada! A Secretaria de Estado da Saúde realiza amanhã a eleição do “mais belo idoso de São Paulo”. Será o chamado Galã da Terceira-Idade. O evento, em homenagem ao Dia dos Pais, acontecerá no Centro de Referência do Idoso da Zona Leste.

Vinte e cinco homens com 60 anos ou mais disputarão o título. Além de Galã da Terceira-Idade, os idosos disputarão os títulos de Mister Beleza, Mister Simpatia, Mister Elegância, Mister Sorriso e Mister Timidez. O discurso de vitória não será obrigatório ao Mister Timidez, por motivos óbvios.

Para o deleite das senhorinhas, os candidatos ao título de Galã da Terceira-Idade irão desfilar com trajes social e esportivo. Antes da “finalíssima” de quinta-feira, os homens com 60 anos ou mais passaram por eliminatórias, chegando agora a 25 idosos.

Portanto, o Sampaist sugere que você pegue sua avó encalhada em casa e leve para um passeio no Centro de Referência do Idoso. Quem sabe ela não arruma um bom partido por lá?

Centro de Referência do Idoso da Zona Leste // Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista // 10/08, a partir das 10h

Foto no SXC.hu. Notou a pose de modelo e o “olhar 43″ do galã?



Comments are closed.