Coelhinhas da Playboy no pregão

CarroeAmauryJr.jpg Em mais uma noite Athayde Patreze, fomos com o melhor de nossa libido adolescente babar na mostra fotográfica “Playboy Exposed”, com mais de 30 pôsteres de imagens dos 53 anos da revista de moças “à vontade” mais conhecida no mundo, que conta com um acervo de 15 milhões de cliques de suas cobiçadas coelhinhas.

Entre canapés, gazpacho e bebidas, Isabela Fiorentino e seu vestido com cumprimento de saia estilo Bridget Jones comandaram um leilão de uma edição limitada das imagens.

A arrecadação máxima – os lances não foram tão altos quanto se esperava – ficou com um quadro de Marilyn Monroe autografado por Hugh Hefner, pela bagatela de R$10 mil.

O projeto “Playboy Exposed”, que começou em 2005, já deu o ar da graça pela Alemanha e França, e daqui segue para o Japão.

A Daslu, que abriga o evento – com renda revertida para a Central Única das Favelas – colocou alguns produtos temáticos à venda no local. Tem umas camisetas legais a preços acessíveis.

Na saída, um flash (perdoem o trocadilho. E “Keep it coming love! Don’t stop it now, don’t stop it…”) na cara de Amaury Jr, que fez olhos de poucos amigos – será o botox? – e o carro dos sonhos da amiga Raquel Pettine.

Até 9 de setembro, de segunda à sábado, das 10h às 20h // Na Daslu, Avenida Chedid Jafet, 131, térreo // 11 – 3841-4000 // Fique um mês sem comer caso queira estacionar dentro da loja.



Comments are closed.