Sebo nas cadeiras e pontos culturais

Desafio.JPG A ADD – Associação Desportiva para Deficientes – está organizando a 2a edição da Corrida de Desafios.

O intuito é promover, por meio da atividade esportiva, o maior conhecimento dos pontos culturais da cidade, além de incentivar o espírito de equipe entre os participantes.

Imagine poder participar de um evento descobrindo São Paulo, passando pelos principais pontos culturais da cidade e competindo contra outras duplas pelo mesmo objetivo: terminar a prova no menor tempo possível e ganhar duas passagens para Paris. Assim é a Corrida de Desafios, explica Fabio Maia, diretor de prova do evento.

Aproximadamente 200 duplas deverão participar do desafio, que consiste em percorrer 10 pontos culturais da cidade desvendando enigmas em cada um deles para seguir adiante.

A campeã será aquela que concluir todas as tarefas em menor tempo. No entanto, as duplas só poderão utilizar metrô, ônibus ou trem para se deslocar de um local ao outro. Os participantes que utilizarem qualquer outro tipo de transporte serão desclassificados da prova.

O percurso da competição já está definido. Serão aproximadamente 10 quilômetros a serem percorridos, com uma duração máxima de quatro horas. A equipe que ultrapassar este limite de tempo também será desclassificada.

Todos os participantes receberão medalhas e os três primeiros colocados ganharão um troféu e serão premiados.

Outras informações sobre no site ou pelo telefone (11) 5052 9944. Clique aqui para se inscrever ou vá até a sede da ADD na Av. Jandira, 1.111, Planalto Paulista.



Comments are closed.