FHC, porcas, graxa e livro

Primo.jpg Quem for comprar um carro hoje na Primo Rossi Volkswagen - nome de gângster, não? – vai dar de cara com o presidente Fernando Henrique Cardoso.

Não, meu caro. Ele não está procurando um Fox para colocar suas longas pernas, tal qual Ana Hickman, mas sim autografando seu livro “A Arte da Política – A História que Vivi”.

Não se preocupe com a graxa sujando sua roupa ou em escorregar caso pise em uma porca. A oficina da concessionária foi transformada num cenário de vanguarda.

O evento tem a presença confirmada das atrizes Marília Pêra, Irene Ravache e Marisa Orth, da dramaturga Maria Adelaide do Amaral, do médico Drauzio Varella e Regina Braga, Milú Villela, Philippe Reichstul e do ex-ministro da Justiça José Gregóri.

Todo mundo bajulando!

O som fica por conta da compositora Ná Ozzetti, com o acompanhamento refinado do pianista André Mehmari, de Sergio Reze Filho, na percussão, e de Zé Alexandre Carvalho, no baixo acústico.

Para fechar a noite, o projeto Dança da Comunidade/Sesc-SP do diretor e coreógrafo Ivaldo Bertazzo, vai reviver momentos dos espetáculos “Samwaad” e “Milágrimas”.

Vai e pede desconto em um automóvel e um bom plano de governo.

Na foto, montagem ridícula de FHC com Primo Rossi.



Comments are closed.