São Paulo no Castelo das Lendas do Hopi Hari

hopihari_saopaulo060806.jpg

O Hopi Hari tem uma atração chamada de Castelo das Lendas que é uma volta de barco por palcos com bonequinhos animados representando os vários estados brasileiros (sim, é chato, mas as crianças adoram).

Lá no finalzinho do passeio aparece a área representando São Paulo, bem escondidinha. Enquanto em outras áreas você vê botos, sereias, músicos e dançarinos, no palquinho paulistano tem um punhado de operários e um cenário tentando reproduzir prédios e monumentos da cidade.

Eu só consegui reconhecer a mão com as veias abertas do Memorial da América Latina, o Mercadão e o prédio do Banco Real (?). Mas o que eu queria muito entender é o que é essa coisa azul, vermelha e branca que parece uma jangada. Alguma pista, pessoal?



6 Responses to “São Paulo no Castelo das Lendas do Hopi Hari”

  1. Olha…eu estou vendo uma mão com um beijo no centro (aquilo é o mapa do Estado?)… e tbém consigo ver a Torre Eiffela através da janela, logo ali, perto de uma lua com boca de palhaço.

  2. Então, ao invés do sangue-com-formato-mais-ou-menos-de-América-Latina eles colocaram esse pseudo mapa do estado na mão… E a outra frase sobre torres e bocas de palhaço eu vou deixar pra um psicólogo analisar.. :P

  3. A “canoa” está com cara daquele prédio em formato de ralador de queijo na Av. Paulista. Será?

  4. hahahahaha
    já sei! já sei! É o prédio da FIESP(SESI)!!!!!
    ralador de queijo foi ótimo. e eu não quis dizer Torre Eifella, néam? “Torre Eiffel lá”, pliz.

  5. Eu só vejo uma gang de playmobils num cenário de Priscila, a Rainha do Deserto…

  6. Acho que a tal torre ali era pra representar a da Paulista, não a Eiffel…