Tem um carro escondido por aí. Quem achar ganha!

DesafioL200.jpg A agência de publicidade África resolveu extrapolar alguns limites publicitários e pensou em uma campanha inusitada, interativa e possivelmente rentável.

A pedido da Mitsubishi, para o lançamento de uma picape, resolveram incentivar as pessoas a descobrirem o verdadeiro prazer da vida e da aventura 4×4.

A internet é o ponto de partida e a ferramenta que amarra todo o projeto, que vem sendo elaborado pela agência há dois meses.

Nesse tempo, uma equipe de aproximadamente 100 pessoas trabalhou simultaneamente, em diferentes localidades do País, para esconder cinco picapes L200 Outdoor, cada uma numa região diferente do Brasil – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Adivinhem? Quem achar o carro leva para casa!

Para participar do desafio, o interessado deve, antes de mais nada, se cadastrar clicando aqui, para então enfrentar, semanalmente, todos os obstáculos propostos e seguir as pistas que o levam até a etapa final, que o guiará até o local em que a picape está escondida, de acordo com cada região.

Nós esperamos encontrar o carro aqui em São Paulo e rodar ainda mais para trazer novidade quentes. Mas caso alguém ache antes ou queira nos ajudar a desvendar as pistas, é só comentar!



One Response to “Tem um carro escondido por aí. Quem achar ganha!”

  1. “O verdadeiro prazer da vida e da aventura” não está dentro do carro, mas sim fora dele. Se não fosse assim, os próprios comerciais de carros “de aventura” não mostrariam sempre as pessoas aproveitando a natureza fora do carro, no final do anúncio, para que aquela sensação seja a que vai perdurar em quem vê o comercial.

    E os fabricantes tem mesmo que promover a imagem dos veículos 4×4, para não correr o risco de que aconteça também aqui o que acontece em Londres