O Mundo Encantado das Compras

Galeria Pagé

Lembrou que precisa de algum eletrônico, mas os preços estão salgados demais? Seu afilhado quer um videogame de Natal e a verba anda curta? Quer comprar um presente para a patroa, mas está sem idéias? Seja bem-vindo ao Mundo Encantado das Compras!

A Galeria Pagé é um dos lugares mais controversos da cidade. Inaugurada em 1963 ela recebe a visita de mais de 1.400.000 consumidores todos os meses. Entre uma batida policial e outra, suas 170 lojas ficam abertas diariamente. Os produtos, muitas vezes contrabandeados, são vendidos a preços mais baixos e com grandes chances de barganha.

Mesmo que você não precise comprar alguma coisa específica, vale a pena conhecer a Galeria Pagé pelas infinitas variações de pessoas, relações e produtos. Use sapatos confortáveis e abra mão de carregar bolsas ou qualquer item de valor. Leve apenas o necessário e considere que muitas lojas já aceitam cartões de débito.

Ah, você não vai comprar nada, absolutamente nada? Pois o Sampaist desafia qualquer um que visite a Galeria Pagé e não compre nada a compartilhar essa aventura!

Foto do Flickr guiguera

Galeria Pagé: Rua Comendador Affonso Kherlakian, 79 e Rua Barão de Duprat, 315// de segunda a sexta, das 8h às 18h, sábados, das 8h às 14 e domingos das 8h às 13h



3 Responses to “O Mundo Encantado das Compras”

  1. “Use sapatos confortáveis e abra mão de carregar bolsas ou qualquer item de valor.”

    deve-se preocupar com batedores de carteiras e quetais, ou com assaltos mais, digamos, incisivos?

  2. Solon, geralmente só com os batedores de carteiras. Mas o SPTV mostrou esses dias uma reportagem com câmeras escondidas que mostrava assaltantes levando bolstas, pacotes, carregamentos e etc… Então é bom ficar esperto. :)

  3. Infelizmente a região tem alto índice de assaltos a mão armada e furtos em geral. É preciso um certo cuidado, mas nada que impeça a visita! Sampa tem dessas, né!?
    ;)