Vá de bike, diz o aviso que eu li

va_de_bike_2407.jpgNão sei dizer se foi por causa da convenção de ciclistas que aconteceu no último final de semana, mas um tapume de obra na Av. Faria Lima ganhou este simpático “Vá de bike”.

Alguém viu outros desses pela cidade?



3 Responses to “Vá de bike, diz o aviso que eu li”

  1. Não teve relação não, foi uma iniciativa independente… Esses grafitis são aplicados na cidade com uma certa regularidade e, pelo que eu sei, nunca de forma que traga prejuízo a alguém (por exemplo, num muro de uma casa que precisaria ser repintado). Por isso que você o viu num tapume.

    No final da R. Tabapuã (Itaim Bibi), naquele muro baixo separando a rua do túnel que passa embaixo, também tinha alguns. Segundo o cara que os faz, tem também na Vila Madalena, Pinheiros, outros pontos do Itaim, Av. Santo Amaro, na entrada do Parque do Ibirapuera, no Brás/Zona Cerealista…

    Veja outro tipo de “vá de bike” aqui e um grafiti diferente aqui (ambos os links são dentro do orkut). Suponho que o artista atenda neste e-mail: vadebike@gmail.com.

  2. A propósito, para ler sobre o encontro de clicloativistas que rolou em São Paulo usem este link, que leva diretamente ao texto correto.

  3. Bom.. eu tinha escrito tudo isso aqui logo antes do post que apareceu aí em cima, mas não sei por que não foi pro ar. Então posto de novo.

    Esse grafiti não teve relação com o encontro de cicloativistas, é uma iniciativa independente. Pelo que eu sei, ele nunca é feito em locais onde causaria prejuízo a alguém (como por exemplo no muro de uma casa, que teria que ser repintado pelo dono), por isso você o viu num tapume.

    Tem um (ou tinha) num muro baixo que fica na lateral do túnel que liga a Av. São Gabriel com a Santo Amaro (Itaim Bibi), bem no lugar onde termina a Av. Tabapuã. Segundo o artista, grafitis “vá de bike” já foram feitos em vários pontos da cidade: Vila Madalena, Pinheiros, outros pontos do Itaim Bibi, Av. Santo Amaro, numa das entradas do Parque do Ibirapuera, no Brás…

    Veja outro grafiti vá de bike, com máscara diferente (acho esse mais legal) e também um de tema diferente, do mesmo artista (ambos os links são dentro do orkut, é necessário fazer login). A legenda da primeira foto me leva a crer que ele atenda no e-mail vadebike@gmail.com.