Sampaist Fashion Week – noite de glória e cabeleira

JohnnyeAlexandre.jpg
Para encerrar a nossa cobertura da semana de moda, depois de muitos quilômetros de passarela percorridos por modelos vestindo todo tipo de roupa, Sampaist foi ontem descontrair e sacudir na festa promovida por Alexandre Herchcovitch, Johnny Luxo e Marcelo Sommer no Clube Glória.

O evento, só para convidados, exigia o uso de peruca (desenterramos uma pretinha básica com um corte de Farah Fawcett). A soma desses dois fatores causou um tráfico de falsos cabelos, que choviam da parte externa do Glória nas mãos dos descabelados na fila, logo abaixo.
sommer.jpg Sem falar no aglomerado de não-convidados que tentava entrar a todo custo. Alguns colocavam galhos no cabelo, outros tentavam orelha de Mickey, alguns de chapéu, crentes que iam ao Jockey Clube.

Passada a portaria tudo foi uma delícia. A música, comandada por Zé Pedro, Johnny e Magal fez todo mundo dançar e jogar a cabeleira, que de vez em quando descolava e voava pela pista.

Famosos, famosos e mais famosos compartilhando os mesmos banheiros com modelos, estilistas, celebridades do “mundinho”, amigos dos anfitriões e amigos de amigos.

Uma das coisas mais simpáticas foi a troca de perucas entre todos. Quem chegou loiro dançou de cabelos azuis, quem chegou de cabelo azul saiu moreno e quem tinha cabelo curto não cansava de sentir como seria ter longas madeixas.

Para fechar com chave de ouro e sapatos de Swarovski! Confira as fotos!



Comments are closed.