Sampaist Fashion Week – A saga continua
Depois de uma pausa, arrumamos o cabelo e voltamos para a São Paulo Fashion Week – ou São Paulo Feng Shui, como disse uma amiga nossa, totalmente a par do assunto do evento – para enfrentar aquele exército de modelos infernalmente altos e bonitos.
Para arejar um pouco, sem medo do PCC, a V.Rom fez um desfile lindamente paulistano, a cara do Sampaist! Foi no Parque da Luz, com som da tradicional Banda do Candinho tocando no coreto.
Alexandre Herchcovitch em sua porção masculina “shot the sheriff” e levou para a passarela uma legião de rastafáris bem mais altos e saudáveis que Bob Marley. Esperamos que sem os piolhos dele também.
Já Lino Vilaventura fez acordo com alguma indústria de tecidos furta cor e resolveu usar todos em todas as roupas, adornadas, como se não bastasse tanta cor e brocado, com algumas penas de pavão. Para Clóvis Bornay nenhum botar defeito!
Ronaldo Fraga recriou o universo bem particular de Guimarães Rosa em “A cobra: ri”. Bem mais que uma simples mostra de coleção, o desfile foi um espetáculo. A montagem do piso, com serragem colorida formando uma cobra enrolada num chão de bichos, flores, caveiras e estrelas levou 16 horas. No fim, Fraga encarnou Chacrinha e jogou livros – de isopor – para o público. Tomara que todas as modelos larguem O Pequeno Príncipe e se entreguem a Guimarães.
O lounge da vez foi o do Chic/Eldorado/Estadão, com decoração simpática e bem servido de comidas. Ficamos estabacados lá um tempo, entre um desfile e outro, vendo Alexandra Farah experimentar uma peruca.
Também tomamos um Häagen-Dazs, que nos custou um olho da cara mas trouxe junto todo o glamour de circular segurando um potinho de papelão timbrado com a marca.
E se de brindes a coisa continua fraca e restrita a poucos lounges e primeiras fileiras – vamos lá grandes empresas, hora de patrocinar e fazer o povo feliz com miminhos baratos e que entretém! – os famosos passaram uma “maquilagem” e foram para a Bienal. Teve Ana Paula Padrão, Patricia Pillar, Leonardo Miggiorin, Daniel Oliveira, Talma de Freitas, Ricardo Mansur (agora sócio da V.Rom), circulando, fotografando e acenando.
Dica de moda prêt-à-porter para a balada? Bucha no cabelo!
Ana
July 17th, 2006 at 3:03 pm
hahahaha
muito bom. não rolou nem uma Melissinha pra gente, hein?
Lucasof
July 17th, 2006 at 3:07 pm
Não, mas não percamos as esperanças! Amanhã vou fazer plantão no Lounge Melissa para descolar umas para o naipe feminino do Sampaist!
Rs
Denise
July 17th, 2006 at 3:34 pm
Quem foi essa amiga que falou isso do evento mais pop do mundo?!!? ai ai ai…auhauahuahuauahua
Adorei o blog!! Vou visitar sempre…e indicar tmb!
bjão!
Marcela
July 18th, 2006 at 8:19 am
Ih, menino… A onda agora é Paulo Coelho, largaram o pobre do ET loirinho de lado…
Eduardo Viveiros
July 25th, 2006 at 3:42 am
Pô, nem vi vocês pelo lounge.