Mude sua vida no ponto de ônibus

classificados_ponto_140706.jpgQue mané jornal de bairro que nada! O negócio é tentar se ajeitar no ponto de ônibus! Você já vai ficar lá esperando um tempão pelo coletivo mesmo (ainda mais domingo, que foi quando o Sampaist tirou essa foto).

É tempo mais que suficiente pra pensar em trocar um terreno em São Paulo por uma casa em Irecê, no interior da Bahia. O moço do troca-troca diz aceitar moto ou terreno.

Outro passatempo é tentar entender o que quer dizer o TX $10,0 do cartaz com a silhueta de uma moçoila de discrição inversamente proporcional ao local prometido do encontro.

Ou então, se seu bolso estiver oco mesmo, você pode pensar em se dedicar ao trabalho de “manicuri e pedicuri” A anunciante jura que o aluguel do espaço (para pessoa “independente e capacitada”, ela especifica) é baratíssimo. Hum… São tantas as opções…

E nos pontos perto da casa de vocês, tem alguma pechincha interessante, proposta irrecusável? Mande pra gente pelo Sampaist Labs!



One Response to “Mude sua vida no ponto de ônibus”

  1. Marcela,

    Gostei muitos desses comentarios sobre o ponto de ônibus. É muito bom para chamar atençao de algumas pessoas que pensan que estao perdendo tempo esperando um ônibus. Agora vou prestar mais atençao a tudo que fazem al redor de um porto de ônibus.
    Obrigada pela dica,
    Marlene