Arte na rua – e no peito

imagem.jpg

Diga o que você usa e eu digo quem você é. Por mais clichê que possa parecer essa afirmação, dizer que as camisetas não falam MUITO sobre quem as veste é pura lorota. Compradas ou “personalizadas”, emprestadas ou “roubadas”, são as incomparáveis “t-shirts” as peças chave do guarda-roupa.

Passeando em um shopping center durante o final de semana conheci uma loja MUITO bacana cujas camisetas expostas na vitrine destacavam-se pela criatividade.

A grife, conhecida como “Arte na rua”, possui um projeto bastante interessante totalmente voltado às 7 artes. Todas as estampas são relacionadas ao cinema, teatro, música etc.

Eles têm também uma linha que “autovaloriza” a cidade de São Paulo. São ilustrações, ora surreiais, ora simples, que de uma maneira ou outra remetem aos pontos turísticos da metrópole.

A grife foi fundada em 1988 e suas camisetas e acessórios podem ser encontrados em diversos pontos de distribuição. Ao todo são 8 artistas os responsáveis pelas estampas.

Para saber onde encontrar os artigos da marca, basta acessar o site da grife por meio do link www.artenarua.com.br. Lá você pode conhecer as estampas disponíveis, o conceito e os artistas.



Comments are closed.