Galpão abandonado vira o Teatro Fábrica São Paulo

palcogalpao1506.jpg

Este post é uma contribuição da leitora Rosi Meri Barros Dopazo, autora do blog Rosi’s Café e consultora de marketing cultural. Caso veja algo peculiar ou novo na cidade de São Paulo, não pense duas vezes antes de nos mandar!

Localizado em um antigo galpão abandonado há mais de 30 anos, o Teatro Fábrica São Paulo é uma alternativa de espaço de cultura e lazer de múltiplo uso para o paulistano.

Fica localizado na Rua da Consolação, 1623, no antigo prédio das Indústrias e Comércio de Rádios Invictus (primeira indústria a produzir em 1943 rádios nacionais e os primeiros televisores na década de 50). O prédio de três andares e 1.350 m² foi totalmente revitalizado em 2004, com o apoio da Prefeitura de São Paulo, e mais 29 empresas privadas.

O Teatro Fábrica de São Paulo oferece uma programação bem diversificada neste mês de férias: dança, teatro, música, eventos, cursos e oficinas. Três andares com duas salas com capacidade 240 lugares, salas de ensaio, central de criação e produção, área de convivência e estacionamento.

Vale a pena conferir e apreciar mais um espaço cultural alternativo na cidade de São Paulo.

Teatro Fábrica São Paulo // Rua da Consolação 1623 // Tel. 3255.5922

Foto da Sala 1, Palco Gallery, no acervo do teatro.



Comments are closed.