Santa Rita de Sampa

Ritatopo.jpg Sampaist foi fazer um social no lançamento de uma biografia independente, direta e reta – mas autorizada – da emblemática cantora Rita Lee.

Como disse Rita, o livro é “um tratado arqueológico de minha vidinha vulgar, o encontro de vários elos perdidos”. O autor, Henrique Bartsch tomou como base o diário de Bárbara Farniente, dona de um spa e vizinha de Rita Lee desde a infância, por causa de paixão que sua mãe alimentava pelo pai da roqueira. Complexo, heim?

Ninguém sabe se essa Bárbara existiu mesmo, mas Sra. Lee aprovou o livro:

Quando o carteiro chegou, e o meu nome chamou, com uma carta na mão, eu estava recebendo este texto. O que seria afinal Rita Lee mora ao Lado? Seria uma petição de meus vizinhos contra meus desvarios? O calhamaço ficou durante uns tempos descansando em minha escrivaninha. Um belo dia resolvi dar uma folheada e não consegui largar até terminar.

BrunaSurfistinha.jpg
O evento foi na livraria Saraiva Mega Store do shopping Morumbi, e entre adeusinhos e autógrafos, quem foi que encontramos dando uma entrevista para a Rede TV? Bruna Surfistinha (desculpem a má qualidade da foto. É para dar um clima paparazzi)!

Estava passando ali casualmente? É fã de Rita? Tentando ficar na mídia depois de contar toda sua vida sexual (um pedido da editora)? Vai saber…



Comments are closed.