Sampaist Fashion Week – dia II

DecoraçãoBienal.jpg Você também não faz idéia do que seja “conjugar valores da nova elegância tropical”? Bem vindo ao Sampaist Fashion Week!

Cansados de dar um tapa no visual, escolher a roupa mais louca, o sapato mais surrado e caprichar no carão, tiramos folga – só hoje, prometemos – da São Paulo Fashion Week.

Ainda assim temos o que de interessante aconteceu ontem. E olha que rendeu!

Primeiro teve o vai-não-vai dos desfiles externos. Depois de muita boataria, a última notícia é que alguns serão transferidos para a Bienal porque a Prefeitura não liberou os lugares, outros não. Na real o povo diz que é tudo medo de ataque do PCC. Correr apavorado e de salto não é para qualquer um e Contanza Pascolato, embora com pernas firmes, já não é mais uma mocinha.

Para quem estava doido para dar uma tesourada na franja de Regina Guerreiro, mas ficou triste porque ela não foi este ano, graças ao pé quebrado, hora de retomar as esperanças! Nossa musa está lá, sim, escondidinha no lounge de Caras. Pleiteando um “faqueiro da ilha”?

Angélica mostrou todo seu garbo e elegância na passarela de Carlos Tufvesson, e, bem-vindo ao mundo da piada pronta, não foi de táxi!

PimentadoSalomão.jpg Pimenta do saudoso Salomão! Erika Palomino e sua intrépida trupe foram barrados no baile da Cia. Marítima! Uhum, é tudo verdade. Mas pensa que eles desceram do salto e mandaram ver na tamancada? Jamais! Finos que só, ainda fizeram uma declaração pela moral e bons costumes da moda no site.

Por falar no Antônio Salomão, querido por todos, a designer de jóias Adriana Bittencourt e o estilista Fause Haten, em conjunto com Matinas Suzuki fizeram camisetas e jóias em homenagem ao colunista, morto morto no dia 3 de junho. Que sua gostosa risada esteja ecoando por todo o paraíso!



Comments are closed.