Acostumado a juntar tralhas? Cuidado, é crime!

Lixo.jpg Você tem um porão enorme, lotado de tranqueiras, ou um quartinho de despejo onde não cabe nem mais uma agulha? Melhor começar a separar o que presta e jogar o resto fora, porque se algum vizinho lhe denunciar, você pode acabar como a Dona Violeta M. Rodrigues, de 80 anos.

A polícia foi até a casa dela, na Rua João Cachoeira, depois de receber telefonemas de pessoas incomodadas pelo forte cheiro e pelos ratos e baratas que “caminhavam” pelo local, e encontrou mais de 7 toneladas de lixo.

Segundo informações do Último Segundo:

Violeta será indiciada por crime contra a saúde pública, periculosidade de vida e fabricação de explosivos, pois na casa foram encontradas no mínimo dez cartuchos de pólvora. Ela poderá pegar de 4 meses a 1 ano de prisão.

Violeta, natural de Armenina, próxima a Granada (Espanha), foi casada com um rico comerciante espanhol que possuía lojas de confecções na rua 25 de Março, em São Paulo. Há 12 anos, quando o marido morreu, ela fechou a loja e guardou documentos, tecidos, máquinas de costura, materiais de escritório e outras coisas na casa. De acordo com o filho, ela raramente retornava ao local.

Violeta tinha antecedentes criminais por furto simples em São Paulo.



Comments are closed.