Ingresso fácil?

Os ingressos para a partida entre São Paulo x Estudiantes, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, começaram a ser vendidos ontem. Mas para variar…

… muita fila e desorganização na hora de garantir uma entrada.

O leitor do Sampaist Gustavo Rodriguez foi até o Estádio do Pacaembú comprar duas entradas para arquibancada azul do Morumbi, nesta quinta-feira. Cada uma custa 30 reias e como ele é estudante, pagaria meia-entrada.

Gustavo chegou às 11h30 e às 13h30 foi informado que o sistema do Ingresso Fácil, responsável pela impressão dos ingressos, caiu. Depois de duas horas em pé na fila, teve que voltar para casa.

Nesta sexta-feira, voltou ao Pacaembú. Chegou lá mais cedo, às 9h30. Mais duas horas na fila e o avisaram que as bilheterias só abririam às 13h.

Fim da história: Cansado de esperar, comprou um ingresso de um cambista, por 35 reais.

Mais informações sobre o jogo São Paulo x Estudiantes AQUI!



9 Responses to “Ingresso fácil?”

  1. Ingresso Facil???

    Se você chama de fácil passar 12 horas tentando comprar um ingresso… o que você chama de difìcil então????
    O site vive fora do ar… não existem atendentes… a secretária eletrônica não te permite concluir o pedido… um inferno!!! Só continuo insistindo porque o ingresso é para minha filha (Show do RBD). Mas de uma coisa pode ter certeza… nunca mais irei comprar nada nesta empresa nem recomendá-la para ninguém!

  2. Ingresso FÁCIL?

    Se você acha que passar 12 horas tentando fazer um cadastro e efetuar a compra de um unico ingresso fácil… o que é DIFÍCIL na sua concepção????
    Agora são 18:40. Estou desde ás 9:00 tentando comprar um ingresso para o show do RBD e não consigo. Minha filha não pára de chorar. Consegui fazer o raio do cadastro ás 16:00 e desde então estou tentando comprar o bendito ingresso. Tenho nada mais do que 10 numeros de telefones e nenhum atende. O PABX é uma secretária eletrônica que não consegue concluir a venda. O site sai do ar a cada 2 minutos… um inferno. Continuo tentando, mas prometo que nunca, nunca mais vou usar esta empresa de novo!!! E aconselho a todos a tentarem outras formas…. É uma pena um show desta dimensão ficar nas mãos de uma empresa tão incapacitada!

  3. Claudia, por isso o título da matéria é ums interrogação. Porque de “Ingresso Fácil” só tem o nome mesmo. Uma pena passar por todo esse transtorno.
    E obrigada pelo comentário ;)

  4. Reforço os comentarios das pessoas acima

    nao e posssivel ingressar neste saite para compra de ingresso do grupo RBD ., acredito eu que esta empresa esta articulando seus computadores para nao vender via internet ., moro no interior de sp
    quase proximo a cidade de atibaia ., e nao temos colaboração nesta empres para adquirir ingressos
    somente foi um erro um so vender pela internet

    podemos estar errados mas teria que ter mais administração para a comercialização dos mesmos
    o presidente ou diretor da bwa dr. fernando
    deveria nao asssumir sozinho as vendas.
    preciso comprar ingresso e nao temos como
    pois esta sendo uma propaganda enganosa pela internet ., pois seu saite so e fechado

    e meu filho adolescente tambem ,esta nervoso,
    irritado ., e passando ate mal .olha bem o que estao fazendo ., pois muitos adolescente estao
    querendo adquirir ingresso e nao consegue
    bem provavel ficarem com problemas emocionais
    gravissimo.

  5. Antônia, compreendo sua situação…

    Agora é domingo 02:30 da manhã e eu estou desde sexta-feira de manhã tentando comprar o bendito ingresso para minha filha de 10 anos. A menina não come desde sexta, está deprimida e não pára de chorar… é um absurdo isso.
    Acho que a direção do RBD por ser um grupo tão famoso (mundialmente) deveria ao menos ter o cuidado de escolher uma empresa idônea para divulgar e comercializar os espetáculos da banda. Talvez também sejam amadores… sei lá… só sei que são um bando de gente incompetente! Mas o que me revolta mesmo é que quem está sofrendo com estes imbecís aproveitadores incapazes são nossos filhos!

  6. A Empresa Ingresso Fácil é uma piada: são totalmente desorganizados. A venda de ingressos para o Mundial de Basquete até agora é um fiasco total. O telefone de atendimento não tem opção para falar com algum dos atendentes, o que significa que a empresa prefere ficar sempre se escondendo dos clientes. O sistema das bilheterias vive dando falhas, falta informações coerentes sobre funcionamento de bilheterias, horario de atendimento, os funcionarios sao mal treinados etc. etc. etc. etc. Simplesmente pessimo, e uma decepção para o Mundial de BAsquete

  7. CONSEGUI CADASTRAR E EFETUAR A COMPRA DOS INGRESSOS PRO SHOW RDB, NA MENSAGEM, QUE INCLUSIVE IMPIMI, CONSTA VENDA EFETUADA COM SUCESSO, SÓ QUE NÃO RECEBI NADA REFERENTE AOS MESMOS. QDO DIGITO MEU CPF, CONSTA LÁ MEU PEDIDO, CONFORME FOI FEITO NO DIA 11/09. NO DIA 18/09 CONSTA QUE FOI IMPRESSO, QDO VOU PESQUISAR PELO N.PEDIDO, CONSTA ESSE NUMERO NÃO ENCONTRADO. QDO PESQUISO PELO CPF, ENCONTRO ESSE TAL NÚMERO. NÃO ESTOU ENTENDO MAIS NADA…SE POR ACASO, EU FICAR SEM ESTES INGRESSOS, POR CAUSA DESSA EMPRESA, VOU RECORRER TODOS OS MEUS DIREITOS. É UM ABSURDO…FALTA DE RESPEITO COM O PÚBLICO…EU AINDA CONSEGUI EFETUAR O PEDIDO, E AS PESSOAS QUE NEM CONSEGUEM ENTRAR NO SITE? MAS, SE ESTES INGRESSOS NÃO FOREM ENTREGUES NA MINHA RESIDENCIA A TEMPO DO SHOW, VOU COLOCAR A BOCA NO TROMBONE E PROCESSAR ESSA EMPRESA, POIS ATÉ MEU N. CARTÃO DE CRÉDITO FOI PASSADO E TIVE A IDÉIA DE IMPRIMIR O PEDIDO…

  8. Eu também consegui comprar na segunda-feira, o débito na minha conta aconteceu na mesma hora… mas até agora nada do ingresso chegar… e pior… não existe um telefone, nem um bendito atendente que eu possa conseguir alguma informação… Já estamos passando um stress absurdo muito antes do dia do show… espero sinceramente que essa empresa medíocre me mande os ingressos…

  9. favor de entrar en contato si tem imformaçoes sobre as retiradas do show de rebeldes!