EsportISTas

Pacaembu.jpg
Giro pelos clubes paulistas

A Copa do Mundo acabou para o Brasil e as atenções se voltam para o Campeonato Brasileiro, que recomeça na próxima semana, dia 12. E como vão os times da capital?

* O Corinthians está na zona de rebaixamento e busca uma recuperação mais do que urgente na tabela. A novela Nilmar continua. Os argentinos Mascherano e Tevez, que defenderam a seleção de seu país na Copa, só voltam a integrar a equipe no dia 12. O meia Ricardinho, um dos que fizeram parte da seleção brasileira, também só dá as caras na outra semana. Enquanto isso, o Manchester, time inglês, estaria interessado pelo passe do rapaz.
Últimas contratações: Paulo Almeida, Ramón e André Leone.
Próximo jogo: 12/07, as 21h45 – Cruzeiro x Corinthinas, no Mineirão

* Edmundo sofreu uma lesão no tornezelo e deve ficar fora da estréia do Palmeiras no Brasileirão. O jovem lateral Ilsinho trocou os gramados verdes pelo São Paulo. O reforço tão esperado pelo Palmeiras deve chegar do Chile. Trata-se de Valdivia , atualmente no Colo-Colo. Washington, Muñoz, Cristian e Ricardinho deixam o clube.
Próximo jogo: 13/07, as 20h30 – Palmeiras x Vasco, no Palestra Itália

* Rogério Ceni e Mineiro estão de volta ao São Paulo! Ilsinho, ex-Palmeiras, já chegou e os dirigentes do clube não descartam novas contratações. Edcarlos está se recuprando de uma lesão no joelho e pode jogar na estréia do time na Libertadores.
Próximo jogo: 12/07, as 20h30 – São Paulo x Grêmio, no Morumbi.

Que venha o Brasileirão!

Foto do Flickr do Aldo Alexandre



Comments are closed.