Tomates neles!

Tomates.jpg
É consenso que a seleção brasileira desapontou na Copa do Mundo. Depois de perder para a França nas quartas-de-final, é hora das nossas estrelas ou “estrelinhas” voltarem para casa. Mas nem todos chegam à pátria amada…

Se você está revoltado com a seleção, como o Sampaist, exige explicações dos atletas, quer dizer algumas verdades cara a cara ou apenas jogar tomates, fique à vontade para comparecer ao Aeroporto de Guarulhos, na madrugada desta segunda-feira, as 5h30 da manhã, quando alguns jogadores desembarcam.

Estarão lá Ricardinho, Cafu, Rogério Ceni, Robinho, Luisão, Cicinho, Cris, Gilberto Silva e Fred. Da comissão técnica chegam o preparador físico Moracy Sant’Anna e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

Agora o Sampaist é Portugal!

Foto do Flickr do Jim Frazier



One Response to “Tomates neles!”

  1. Sinceramente, essa seleção não merece meu esforço de comprar tomates, carregá-los até o porta-malas, sair com o carro a noite, e ficar esperando para acertar suas cabeças carecas.

    Ganham milhões para jogar em seus times, o que fazem muito bem. Quando precisam jogar com o coração, não sabem o que fazer, perdem a vontade. Dinheiro fala muito mais alto dentro de quem perdeu suas raízes….