Saiu o line up da SPFW

SPFW.jpg
Depois do troca-troca de marcas entre as passarelas da São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, a organização da SPFW divulgou ontem o line-up dos desfiles do evento, que rola entre 12 e 18 de julho, no prédio da Bienal lá no Parque do Ibirapuera.

Segundo o site da Erika Palomino, que tem toda a agenda do evento, são oito desfiles off, seis marcas a menos, dois convidados gringos e uma estréia nesta edição. E mais:

Karlla Girotto e Ellus fazem desfiles a céu aberto, no parque do Ibirapuera; Gloria Coelho e Pedro Lourenço se jogam no espaço de eventos do shopping Iguatemi; a V.Rom leva os fashionistas ao parque da Luz.

O masculino da Cavalera invade o autódromo de Interlagos em desfile inspirado no mundo das corridas, com styling de Marcelo Sommer e Bruno Senna na passarela da marca. Lorenzo Merlino e Reinaldo Lourenço também fazem desfile externo, mas não definiram ainda as locações.

A Rosa Chá deixa de participar do evento para desfilar na temporada de NY. Caio Gobbi, Alphorria, Água Doce, VR e Gisele Nasser também não participam desta edição. Carlos Tufvesson, que não se apresentou na última temporada, volta a desfilar no evento.

Preparem-se, porque o Sampaist estará lá para mostrar tudo que rolar no evento!

Imagem do site oficial da SPFW.



Comments are closed.