1º Campeonato Brasileiro Jogando no Quintal

jogandonoquintal2.jpg

Em tempos de Copa, todo mundo entra no clima: trânsito para ir embora do trabalho no meio do dia; verde e amarelo por todos os lados; restaurantes vazios no horário do almoço; e os bares? Estes sim, sempre cheios. Neste final de semana com Brasil X França, a dica cultural é o Jogando no Quintal que também entra no clima de Copa do Mundo.

O Jogando no Quintal é um grupo de teatro que entretém a platéia através da improvisação. A surpresa é que a peça é baseada nas regras do futebol: quem joga são os atletas-palhaços. São dois times com três palhaços para cada lado e um juiz. A banda musical ajuda a criar o clima descontraído do “jogo”.

A peça entra em cartaz somente no primeiro final de semana de cada mês. Neste, em especial, vai rolar o 1º Campeonato Brasileiro Jogando no Quintal de Improvisação. Desta vez, serão que quatro times se revezando no mesmo gramado, para disputa das eliminatórias, quarta-de-final, semifinal e final.

A platéia canta o hino, faz a hola e dá o clima especial do espetáculo.

Jogando no Quintal// Av. Nicolas Bôer, 120 – Pompéia//30 de junho, 1 e 2 de julho// Sexta e sábado às 21 hrs e Domingo às 19 horas//Duração: 2h30.

Fotos de Divulgação



Comments are closed.