Embromation

jumbo.jpg

Para a banda Jumbo Elektro, esse é o Esperanto que deu certo. Com performances divertidas e integrantes-personagens, cada show do grupo é uma surpresa. Um tecladista japonês ex-diretor de filmes pornôs, um marciano, um general soviético, um espadachim e um motoboy direto da Argentina. Dessa salada improvável, saem várias línguas – japonês, francês, portunhol, inglês, russo! – todas devidamente adaptadas ao universal Embromation.

Tão inusitada quanta a descrição acima, são os ‘instrumentos’ usados pelo vocalista: brinquedos, cornetinhas de plástico e um extintor. Mas gracinhas a parte, Jumbo Elektro faz música eletrônica de qualidade: são músicos profissionais no palco, cada um com várias bandas no currículo. O disco de estréia, que tem o irônico nome de The Very Best of Jumbo Elektro, é disco-punk, ou…um pop-new-wave com guitarras pesadas. É contagiante, e só para entender mais ou menos do que se trata, ouça as divertidas Freak Cat, Freak to Meet You e She Has A Penis aqui.

Ou simplesmente veja como tudo isso funciona ao vivo! O Jumbo apresenta-se hoje no Studio SP.

Dia 30/06, sexta-feira. A partir das 23 h // Studio SP: Rua Inacio Pereira da Rocha – Vila Madalena // Preço: R$15,00, com nome na lista R$10,00 // Informaçõese nomes na lista: (11) 3817 5425 / studio@studiosp.org



Comments are closed.