Stand-up comedy

Na noite de quinta-feira, o Centro de Cultura Judaica recebe a atriz Agnes Zuliani e promove uma apresentação e debate sobre “stand-up comedy“. Este estilo de comédia, ainda em falta no Brasil, foi imortalizado por grandes nomes do humor como Jerry Seinfeld, Chris Rock, Ellen Degeneris, Richard Pryor, Rodney Dangerfield e Sandra Berhard.

Segundo a atriz, muitas vezes o “stand-up” é confundido com “contar piadas”, quando na verdade é uma forma bastante específica de entretenimento em que o ator não cria um personagem, mas uma persona com opiniões, críticas e, principalmente, auto-críticas.

O evento no Centro de Cultura Judaica tem entrada franca começa às 20h30 desta quinta-feira. A apresentação de Agnes acontece na Biblioteca do Centro da Cultura Judaica, ao lado da estação Sumaré do metrô.

Centro de Cultura Judaica – 20h30 // Rua Oscar Freire, 2500 // Tel. (11) 3065.4333 // Entrada franca

Update (30/06): como foi comentado pelo André Albert, responsável pela divulgação dos eventos no Centro de Cultura Judaica, o evento não foi ontem, mas sim na próxima quinta-feira, dia 6 de julho.



One Response to “Stand-up comedy”

  1. Fala, Lemp, tudo certo?
    Estou agora na divulgação do Centro da Cultura Judaica e fomos avisados ontem sobre este post do stand-up. Foi muita coincidência ver que tinha sido publicado por você. Só tenho uma correção a fazer: o evento é na quinta da semana que vem, dia 06.07, ok?
    Abraços,
    André