Comida para afogar as mágoas

El Kabong O México acaba de ser eliminado pela Argentina na Copa do Mundo e o melhor lugar para os que estavam torcendo contra a Argentina afogarem as mágoas é em um restaurante mexicano.

O El Kabong, em Pinheiros, não é um restaurante mexicano típico. Você não vai ouvir o som de mariachis ao fundo e os sombreros na parede são bem discretos. No lugar do “ai ai ai Maria”, o rock alto faz parte da música ambiente da casa. Se você quer tranqüilidade para conversar, as mesas na calçada, longe das caixas de som, são as melhores pedidas.

Se a música e a decoração não são tão mexicanas, a comida certamente é! Quando esteve por lá, o Sampaist pediu e aprovou a quesadilla e os tacos.

Os pratos vêm bem servidos, para duas ou três pessoas, sempre acompanhados de guacamole, sour cream e salsa, além dos nacho chips. O destaque fica por conta da quesadilla de frango, muito saborosa e suculenta.

Para quem não é muito fã de comida mexicana ou de pimenta, o El Kabong tem diversos outros pratos que devem agradar a todos. A chili fries como entrada, (batata frita com chili em cima), e o Philie Stake, (filet mignon ao molho cheddar com bacon e onion crisps), são boas pedidas.

mapakabong.jpg Como sobremesa, o Sampaist não pode deixa de falar dos “crepitos”, mini-crepes de tortilla recheados com bananas flambadas e canela, sorvete de creme e cobertura de chocolate. Uma tentação…

Um prato no El Kabong sai por volta de R$ 28,00 e o estacionamento, com manobrista, sai por R$ 8,00. Pare de chorar a eliminação precoce do México e corra para lá!

El Kabong // Rua Mateus Grou, 15, Pinheiros // Tel. 3064-9354 // 18h às 2h30



Comments are closed.