O inverno chegou

Frio

Hoje é o primeiro dia do inverno. Está na hora de tirar a naftalina do armário e doar aquele agasalho que você guarda com tanto carinho mesmo sabendo que nunca mais irá usá-lo.

O governo do Estado de São Paulo promove anualmente uma campanha do agasalho para arrecadar roupas antigas (mas não velhas e detonadas) para doação. Para saber onde é possível fazer a doação, clique AQUI. Certamente você irá encontrar algum lugar perto da sua casa.

A Campanha do Agasalho do ano passado conseguiu arrecadar mais de 18 milhões de agasalhos e cobertores em todo Estado, ajudando a milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com um pouco mais de dignidade.

E não é só o governo que promove esse tipo de campanha quando o frio chega a São Paulo. A Câmara de Dirigentes Lojistas do Bom Retiro se juntou a outras entidades do bairro e promove, pelo sexto ano consecutivo, a arrecadação de agasalhos para doação. Eles pretendem conseguir cerca de 2 toneladas de peças.

Os pontos de coleta estarão distribuídos nas ruas comerciais do bairro. A arrecadação será realizada nesta quinta-feira, das 9h às 13h.

Foto no Flickr do Farsergioandfdd.



Comments are closed.