Normalidade na Marginal Pinheiros

marginal_pinheiros.jpg

O trânsito deve voltar ao normal na Marginal Pinheiros a partir deste domingo. A CET irá reabrir a pista local após a primeira fase das obras de recuperação estrutural, reforma e aumento do vão livre da Ponte Cidade Jardim. As obras foram feitas para diminuir o número de ocorrências de caminhões entalados, fato comum sob a ponte.

Com a liberação da pista local, os desvios de tráfego pela Rua Taques Alvim e a Avenida Professor Alcebíades Delamare serão desativados. Assim, os veículos que circulam pela Avenida Professor Alcebíades Delamare, com destino à Marginal Pinheiros, em direção à Interlagos ou a Ponte Engenheiro Ary Torres, deverão utilizar a Rua Taques Alvim, que terá seu sentido invertido.

Para dar continuidade das obras, a CET irá interditar a transposição da pista expressa para a pista local sob a ponte, sentido Interlagos. Desta forma, os veículos que utilizam a transposição que será interditada, deverão manter-se nas faixas da direita da Marginal Pinheiros, junto ao Jóquei Clube, para alcançar a Ponte através da pista local.



Comments are closed.