Festa no Anhangabaú

Quem passar pelo centro da cidade durante a Copa poderá assistir aos jogos no Vale do Anhangabaú. O evento, patrocinado pela Prefeitura, espera levar cerca de 80 mil pessoas ao local nos dias em que o Brasil jogar no Mundial. No primeiro dia da Copa, duas mil pessoas já foram ao local para assistir ao jogo da Alemanha.

A transmissão não é a única atração no Vale do Anhangabaú durante os jogos. Nos dias dos jogos do Brasil, o palco de 300 metros quadrados montado no local receberá atrações como Cidade Negra, Lulu Santos e Zeca Pagodinho. Quem abre as festas da torcida brasileira nesta terça-feira é o grupo de pagode Inimigos da HP. Todas as apresentações começam 30 minutos após o término da partida, terão duração de 90 minutos e serão gratuitas.

anhanga.jpg Também será aberto ao público no Vale do Anhangabaú o Museu do Futebol, espaço com fotos e vídeos dos campeonatos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, que funcionará todos os dias no período de 13 de junho a 9 de julho, das 10h às 18h.

Para garantir a segurança, o Vale do Anhangabaú foi cercado e as pessoas que comparecem são revistadas, como em um estádio de futebol. O melhor modo de chegar ao local é de metrô. Basta descer na estação Anhangabaú, na Linha Vermelha.

O Sampaist aprova a idéia da Prefeitura e acredita que o movimento no Vale será grande, principalmente nos jogos do Brasil. No entanto, a escolha das bandas que fazem os shows após os jogos deixaram a desejar…

Agenda:
13/06 – Inimigos da HP
18/06 – Cidade Negra
22/06 – Zeca Pagodinho
Oitavas de final – Exaltasamba
Quartas de final – Latino e DJ Tubarão
Semifinal – Lulu Santos
Final – Revelação e Império da Casa Verde



Comments are closed.