Copa no Mercadão

mercadao.jpg

Se você quer aliar a torcida pela seleção brasileira e a tradicional gastronomia paulistana, o Sampaist informa que o Mercadão Municipal montou um esquema especial para receber os torcedores em jogos do Brasil.

Quatro telões de 200 polegadas foram instalados, sendo três deles no mezanino do mercado e um no Salão de Leilões, que foi inteiramente decorado e equipado com 500 cadeiras para os visitantes. Os telões já começaram a funcionar hoje, com os primeiros jogos da Copa. Todos os jogos do Mundial serão transmitidos até a final, no dia 9 de julho.

mortadela.jpg Além de assistir aos jogos, o Sampaist recomenda que você não deixe de experimentar o bolinho de bacalhau e/ou o famoso sanduíche de mortadela do Mercadão. A dica vale até para quem não gosta de futebol!

Se a seleção do Brasil chegar à final e sagrar-se campeã da Copa do Mundo 2006, a “festa do hexa” do Mercadão ocorrerá no estacionamento (cruzamento da avenida Mercúrio com a rua da Cantareira), e incluirá shows com música ao vivo.

Quatro postos de atendimento foram instalados nas dependências do mercado e algumas recepcionistas receberão apostas daqueles que quiserem participar do “Bolão da Copa”. Antes do início de cada jogo, cada torcedor poderá dar um palpite sobre o resultado da partida, e ao final as pessoas que acertarem o placar receberão prêmios especiais.

Mercado Municipal // Rua da Cantareira, 306, Centro //



Comments are closed.