Shows e exposições no Brás

A taça do mundo é nossa
Com brasileiro não há quem possa
Êh eta esquadrão de ouro
É bom no samba, é bom no couro

cafu.jpg No dia 08 de junho, a partir das 18 horas, o Espaço Cultural Brás, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) recebe o show Prá Cima Brasil, de Toninho Nascimento. Durante o espetáculo, o cantor interage com o percussionista e ex-jogador de futebol Evaldo Corrêa, que toca e faz embaixadinhas ao mesmo tempo, já deixando a platéia em clima de Copa do Mundo.

No repertório, clássicos nacionalistas da MPB, como: Aquarela do Brasil, No Tabuleiro da Baiana, Brasilerinho, Mira Ira, Fio Maravilha… e por aí vai…

Estação Brás // Praça Agente Cícero, s/nº // 08/06 – 18h // grátis com bilhete da CPTM

Além do show, outro destaque da festa será a abertura da exposição O Futebol do Brasil – Retrospectiva Fotográfica 1954 / 2002, que depois de passar pelas Estações da Luz e Barra Funda, chega ao Brás.

Realizada em parceria com o Arquivo do Estado, a retrospectiva reúne mais de 100 fotos preto & branco e coloridas, clicadas entre 1954 e 2002, de grandes ídolos e de alguns dos melhores lances da seleção canarinho.

O melhor de tudo é que todos os eventos são gratuitos para o usuário da CPTM. Ou seja, basta comprar um bilhete de trem para poder fazer uma visita à exposição. A exposição ficará aberta das 4 às 24 horas, horario de funcionamento dos trens.

Estação Brás // Praça Agente Cícero, s/nº // 08/06 a 09/07, das 4h às 24h // grátis com bilhete da CPTM



Comments are closed.